/* ]]> */

Social Icons

Atalho do Facebook

u_3d94b499 photo u_3d94b499_zps64532c41.gif

Followers

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bolsa em crochê listrada


Padrão Bolsa de crochê

IMG_4058
Caminho de volta em julho , você pode se lembrar de mim fazer esta bolsa. É o meu próprio projeto, feito por um capricho e eu fui / sou absurdamente orgulhoso dele. Ele tem recebido muita admiração quando eu passeata sobre com ele no meu ombro, e que tem provado ser um saco muito prático para stashing fio dentro Muito Crochety fato. 
Tive inúmeros e-mails e pedidos para este padrão, e na verdade eu foram adiando um pouco. Bem mais que um pouco, vendo como é agora mais de três meses abaixo da linha. Eu encontrar padrões de escrita tão assustador, mas eu vou tentar fazer o meu melhor para você, para compartilhar esta bondade de lã folgadas com todos vocês.
Saco de crochê por você.

Primeiro algumas informações fio :: eu usei fio Debbie Bliss, chamado Merino Aran.Eu tenho-o em uma venda, e agora foi descontinuado, e eu não acho que há um equivalente. Ela não deve ser confundida com a Cashmerino, que é mais macia e mais leve. Este fio é Aran lã pura e muito espessa, e é conhecido como "peso aran", enquanto que o peso é um Cashmerino DK. Mas realmente você pode usar qualquer fio lhe apeteça, só que o dimensionamento pode ser menor se você usar um peso mais leve fio. 
tamanho Gancho :: eu usei um gancho de 4mm. Apesar de que é suposto ser um tamanho gancho 5mm para este fio de peso, eu usei 4 milímetros e fez os pontos muito apertados, o que acabou bem para este tipo de bolsa.

Img_0266_sm
Agora, antes de começar, podemos apenas esclarecer a diferença entre o Reino Unido e os termos dos EUA :: esta bolsa é feita através de um Reino Unido crochê agudos (tr) do ponto, que é equivalente ao dobro EUA (DC). Por este padrão que eu vou usar a terminologia do Reino Unido. 

Comece por encadeamento 4 e se juntar para formar um anel.
Img_0267_sm
Para a primeira rodada você vai trabalhar fora do anel central, mas para todas as outras rodadas, trabalhar fora dos pontos. Quando eu trabalho fora dos pontos, eu inserir o gancho através ambos os loops do ponto (como mostrado acima), porque eu acho que faz um forte ponto. Mas você pode ir através do laço de volta, se é o que você está acostumado.
Round 1 :: cadeia de 3 (conta como 1 pa), em seguida, trabalhar 10 pontos mais dc no ringue.
Junte-se a um ponto do deslizamento de cadeia de 3 de cadeia inicial 3.
Não aperte off, manter mesma cor. (Você deve ter 11 pontos em seu círculo)
Round 2 :: ponto do deslizamento em primeiro tr ponto para começar.
 Cadeia 3 (conta como 1 pa), em seguida, 1 pa em mesmo ponto. 

* tr * duas vezes no ponto seguinte.
Repita entre **, fazendo dois tr é em cada ponto.
deslizamento ponto a cadeia de 3 de cadeia inicial 3 e aperte off (você já deve ter 22 pontos em seu círculo)
Img_0269_sm
Rou nd 3 :: participar de uma nova cor atar-o muito bem e deixando as caudas para danado em, em seguida, puxe a percorrer para a frente (como mostrado acima).
Cadeia 3 (conta como 1 pa), em seguida, em tr mesmo ponto.
* tr uma vez em ponto seguinte, tr depois duas vezes em * ponto seguinte.
Repita entre **, alternando entre uma e duas tr em cada ponto.

deslizamento ponto a cadeia de 3 de cadeia inicial 3 e aperte off.
Round 4 :: Junte-se em uma nova cor e puxar um loop para a frente para começar.
Cadeia 3 (conta como 1 pa), em seguida, em tr mesmo ponto.
* tr uma vez em próximos 2 pontos, tr duas vezes no ponto seguinte *.
Repetir entre ** até completar a rodada. 
deslizamento ponto a cadeia de 3 de cadeia inicial 3 e aperte off. Round 5 ::

Junte-se em uma nova cor e puxar um loop para a frente para começar . Cadeia 3 (conta como 1 pa), em seguida, em tr mesmo ponto. * tr uma vez em próximos trêspontos, tr duas vezes no ponto seguinte *. Repita entre ** até completar a rodada.deslizamento ponto para cadeia 3 de cadeia inicial 3 e aperte off.

Round 6 :: Junte-se em uma nova cor e puxar um loop para a frente para começar .Cadeia 3 (conta como 1 pa), então em tr mesmo ponto. * tr uma vez em próximos 4pontos, tr * duas vezes no ponto seguinte. Repita entre ** até completar a rodada.deslizamento ponto para cadeia 3 de 3 de cadeia inicial e aperte off.

Round 7 :: Junte-se em uma nova cor e puxar um loop para a frente para começar .Cadeia 3 (conta como 1 pa), então em tr mesmo ponto. * tr uma vez em próximos 5pontos, tr duas vezes no ponto seguinte *. Repetir entre ** até completar a rodada.deslizamento ponto para cadeia 3 de 3 de cadeia inicial e aperte off.

Você pode ver o padrão emergente aqui? A cada rodada você aumenta o fosso entre os pontos 2-TR por um .
Y OU deve estar produzindo um círculo razoavelmente plana que forma o fundo do saco, e você pode escolher como grande para fazer isso.
 Meu saco tem 14 dessas linhas aumento no total, portanto, no final de linha 14, que deve ser 12 único tr entre cada 2-tr. Espero que isso faz sentido.
Fundo do saco por você.
Agora, quando você está feliz você tem o tamanho de fundo que pretende (!), Tudo que você precisa fazer é parar de aumentar, ou seja, parar de fazer quaisquer pontos 2-tr.Na foto acima, meu rodada último aumento foi a cor vermelha profunda :: a cor mostarda amarela foi, então, o primeiro turno com nenhum aumento, ver?
Não é este tão fácil?
Tudo que você faz agora é continuar mudando cores de fios e simplesmente trabalhar tr costura toda a volta (eu acho que seus cerca de 154 pontos para cada rodada, eu só contava com o meu saco). Lembre-se de continuar a trabalhar com o lado de fora / direita de frente para você, não fique confuso e de repente começar a trabalhar a partir do interior como eu fiz, Porque ele vai tudo errado.
Você pode decidir o quão profundo você deseja torná-lo :: minha bolsa tem 38 :: 14 total de linhas para o fundo, e 24 para fazer os lados. SHELL afiação Esta é uma bela maneira de terminar a parte superior do saco, e é muito fácil de fazer. Ela envolve apenas conjuntos de pontos dc e pontos de deslizamento, com lacunas no meio.

Img_0273_sm


Verifique se o lado de fora da bolsa é de frente para você, você está trabalhando a afiação de fora. 

Junte-se em uma nova cor e puxar um loop para a frente para começar.
* Ir dois pontos, então tr 7 vezes no ponto seguinte.
Skip 2 pontos, então escorregar ponto para o ponto seguinte. *
Repita entre ** ASAS Estes podem ser tão longo ou curto como você gosta :: os que eu fiz 64 centímetros de comprimento. medida que eu queria que eles bastante firme e forte, então eu usei longas filas de Crochet Duplo (crochet único para o Reino Unido espreitadelas). Então faça uma longa cadeia o comprimento que você gostaria que a alças para ser, eu acho que o meu eram cerca de 95 pontos. * Comece na cadeia 2 do gancho e trabalhar uma carreira de pb até o fim. Agora você pode amarrar em uma nova cor, se você gosta, ou manter a cor única.

Img_0275_sm





Cadeia 2 e virar *. 
Continuar a trabalhar linhas de corrente contínua como acima entre **, tornando as tiras tão grande como você gosta (os meus eram sete linhas, 3 centímetros de largura). Eu sei que é óbvio, realmente, mas não se esqueça que você vai precisar para fazer duas alças. Posição as alças na bolsa (eu espaçadas mina a ter 4 "orlas" shell entre cada extremidade do cabo (ver foto em cima). pino no lugar, sobrepondo-se a alavanca para o lado de fora do saco com cerca de quatro centímetros ou menos. Stitch em lugar :: ponto completamente à direita todo o fim do punho, tão firmemente como você pode fazer isso. Você vai ser capaz de cobrir a costura com um motivo flor por isso não se preocupe muito com o que se parece, apenas torná-lo forte. E aí está. Um saco de crochê. Estou absolutamente malha, minha cabeça dói. estou vendo estrelas. Espero que para aqueles de vocês que esperaram por esse padrão, que valeu a pena a espera, que faz sentido e que você pode ser inspirado a dar uma chance. Estou muito cansado de escrever sobre as flores de crochê pequenas e deixa agora, mas vai fazer isso por você na próxima semana. Eles são um extra, e você pode estar fazendo a bolsa no mesmo período. que eu seria emocionado ao ouvir de qualquer um de vocês fazer essa bolsa, eu realmente gostaria de modo a manter-me informado. Agora eu estou fora para tomar uma xícara de chá e um bolo de rock e um descanso weeny ...... Eu acho que eu mereço.










Img_0274_sm
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Todos os meus tutoriais são criados para você usar e desfrutar gratuitamente. No entanto, se você gostaria de fazer uma doação você pode fazer isso usando o botão abaixo (todas as doações são recebidas com gratidão e será 

Da minha amiga :  
"Os Crochês da Cristina"

Um comentário:

  1. Olá Silvia, vejo sua bolsa passear pela net há tempos e a acho muito linda, aliás, seu blog é lindo. Parabéns!
    Venha me fazer uma visitinha, http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br
    Bjs
    ciça

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Email: silvia.maniadetricot@gmail.com

Image and video hosting by TinyPic

Esclarecimento...

Gostaria de fazer um esclarecimento ao público que acompanha o meu blog! Todas as imagens e receitas aqui postadas são de minha propriedade ou da parceria com á círculo; são arquivos meus guardados há muito tempo que já não estão mais em circulação á muitos anos, o que eu faço é apenas compartilhar com o público que necessita deste conhecimento,mais preciso e devo respeitar á lei dos Direitos autorais sendo assim abaixo está o nome das revistas que uso para compartilhar com vocês. Dividir, compartilhar não é crime! .
Silvia Regina.

. Mon tricô editora abril

.Tricô e crochê Nina editora abril

.Linea editora abril

.Mon tricô bebê editora abril

.Álbum de ponto cruz editora globo

. Revistas círculo tricô e crochê

.Revistas da editora liberato

.Revistas da editora central

.Revista da editora minuano

.E outras,que faço questão de exibir aqui no blog ok?bjus...






Dicas de tricô

Aprendendo a ler à receita:

t= tricô

m = meia

p = ponto

aum = aumentar ou aumentados

v = vezes

laç = laçada

dim = diminuição

nov = novelos

ag = agulha

rem = rematar ou rematados

tric = tricotar ou tricotados

corr = correntinhas

cm = centímetro

aux = auxiliar

carr = carreiras

barra 1/1 = um ponto em tricô e um ponto em meia ouum ponto em meia e um ponto em tico.

barra 2/2 = dois pontos em meia e dois pontos em tricô ou dois pontos em tricô e dois pontos em meia.

Como ler as indicações:

Sempre acrescentar ao número de pontos indicados para a montagem, 1, 2 ou 3 pontos em cada extremidade da agulha, para as bordas. Em tricô, uma carreira indica o número de pontos que estão sobre uma mesma agulha. A volta no avesso do trabalho, feita sobre uma segunda agulha, representa uma segunda carreira. No caso do tricô circula, com três ou quatro agulhas, a carreira é formada por uma volta completa. A carreira de montagem não conta como carreira.

A 1ª carreira (indicada como 1ª carr.) é conseqüentemente, aquela que é tricotada sobre a carreira de montagem. É (exceto indicações contrárias) a primeira no direito do trabalho.

Todas as carreiras ímpares indicam o direito do trabalho e todas as pares indicam o avesso. Nunca mencionamos os pontos da borda.

O número de pontos incluído entre dois asteriscos (*) deve ser repetido quantas vezes for necessário para conseguir um certo tamanho. Ou seja, precisa montar um múltiplo desse número, mais os pontos de borda.

1° exemplo: * m ; 3 t * , significa montar um múltiplo de 6 (vamos dizer 66 pontos), mais 1 p, de borda no início e 1 no fim,ou seja 66 + 2 = 68 p. Na execução de certos pontos, ao conjunto da simetria geral dos motivos. Assim, os pontos indicados antes ou depois do sinal *, é necessário por razões decorativas, são acrescentados ao total formado pelo múltiplo do número determinado pelos asteriscos.

2° exemplo: losangos pespontados. 1ª carr: 4 m ;* 1 t ; 7 m * ;1 t ; 4 m . significam que é preciso montar um múltiplo de 8 (1+7), mais 9 pontos (4+1+4) sem contar os pontos de borda. Esta explicação é também válida por uma razão técnica, notadamente no caso das laçadas (que não são contadas no cálculo de pontos a serem montados).

3° exemplo: * 4 m ; 2 p. juntos ;1 laç ; * ;4 m ; significa: montar um múltiplo de 6 (4+2), mais 4 p. no fim. O sinal de repetição suplementar °° é usado cada vez que um grupo idêntico de pontos, dispostos do mesmo modo, deve ser repetido várias vezes durante a carreira, entre as explicações entre os 2 asteriscos.

4° exemplo: * 5 m ; 1 laç ; ºº 1 m ; 2 p juntos em tricô ; 1 t ; ºº (2 v), etc.



Lembrete:

Acrescentar um ponto: Acrescentar um ponto é fazer um aumento. Mas o termo “acrescentar” é usado principalmente guando o aumento é formado de muitos pontos e é feito de uma vez , guando esses pontos novos são intercalados entre duas frentes do trabalho (decote das costas), ou são colocados no fim da agulha (mangas quimono).

Alternadamente: Esse termo é usado guando uma operação deve ser feita ora de uma maneira ora de outra. Por exemplo: diminuir alternadamente, cada 4 e 6 carreiras.

Cruzar: Os pontos são cruzados quando deseja-se obter um efeito mais decorativo.

Atrás do trabalho: É o avesso do trabalho. A 2ª carreira e todas pares dos diferentes pontos ficam habitualmente no avesso do trabalho.

Frente do trabalho: É o direito do trabalho. 1ª carreira e todas as ímpares dos diferentes pontos ficam habitualmente no direito do trabalho, exceto indicação contrária.

Esquerda: É a parte do trabalho que fica a esquerda da tricoteira, guando o trabalho é colocado na frente dela, com o direito para cima.

Carreira: O que chamamos de “carreira” representa os pontos reunidos numa só agulha no tricô circular, a carreira é chamada de “volta”.

Alongar: Alongar um ponto é enrolar o fio várias vezes em volta da agulha direita, antes de introduzi-la no ponto que vai ser tricotado. Na carreira seguinte o comprimento duplo ou triplo do fio enrolado alongará o ponto na mesma proporção.

Agulhas: Existem diversas marcas e tamanhos variados no mercado, procurem comprar de boa qualidade para que não entortem na hora que estiverem tecendo seus trabalhos, eu só uso as agulhas da marca “Circulo” , você encontra no mercado o par ou pacote com 12 unidades, (6 pares) e muito mais, não deixe de ter também um alfinete para tricô, vai te auxiliar guando você for fazer alguma receita que tenha que colocar pontos em “espera” para fazer cordas, tranças e pontos cruzados, principalmente se você for iniciante para as mais experientes basta uma agulha auxiliar,que é uma agulha de duas pontas. Mesmo assim eu prefiro o alfinete é mais seguro. Só use agulhas de comprimento pequeno para trabalhos pequenos como, cachecol, toucas, luvas e etc...


 
Blogger Templates