.

Esclarecimento...

Gostaria de fazer um esclarecimento ao público que acompanha o meu blog! Todas as imagens e receitas aqui postadas são de minha propriedade ou da parceria com á círculo; são arquivos meus guardados há muito tempo que já não estão mais em circulação á muitos anos, o que eu faço é apenas compartilhar com o público que necessita deste conhecimento,mais preciso e devo respeitar á lei dos Direitos autorais sendo assim abaixo está o nome das revistas que uso para compartilhar com vocês. Dividir, compartilhar não é crime! .
Silvia Regina.

. Mon tricô editora abril

.Tricô e crochê Nina editora abril

.Linea editora abril

.Mon tricô bebê editora abril

.Álbum de ponto cruz editora globo

. Revistas círculo tricô e crochê

.Revistas da editora liberato

.Revistas da editora central

.Revista da editora minuano






pesquisa

domingo, 27 de janeiro de 2013

Blusa de frio masculina de tricô

 












0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

.

.

Link-me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu recadinho.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


/* Oferecido por www.Mundoinformal.com*/
Gostaria de fazer um esclarecimento as amigas que acompanham o meu blog; A grande maioria das receitas aqui postadas são antigas mais não menos importantes no trabalho manual, são artigos que tenho guardado com muito carinho durante muitos anos e que agora compartilho com vocês. Vocês devem seguir o passo a passo das receitas, mais quanto a escolha do material que vocês usarão fica á cargo de vocês; Eu particularmente só uso os da marca Círculo á muitos e muitos anos, tenho certeza que vocês vão adorar e vão se apaixonar com á grande variedades que vão encontrar e tem também vídeo aulas ensinando o passo a passo e muitas dicas para você aprimorar seus trabalhos ok?. Se vocês tiverem alguma dúvida dê um pulinho lá no site:

http://www.circulo.com.br/

Um grade abraços á todos...

Uploaded with ImageShack.us

Reportagens

Loading...